clique AQUI
para ler a entrevista sobre o Vale do Coronado, com a APVC
in Jornal Notícias da Trofa, 12 de Fevereiro






This entry was posted on 17:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    ze7 disse...

    Para pessoas como nós, onde eu me incluo, nascidos e crescidos "nas terras do coronado" é com grande revolta que encaroa destruição do vale do coronado. A nostalgia já se apoderou de mim, ainda a procissão vai no adro, e já me conformo com o facto consumado. vamos todos dar o nosso contributo para que possamos minurar esta tragédi que se abateu sobre nós, por forma a deixarmos para as gerações futuras alguma da qualidade ambiental que a nossa geração ainda teve o privilégio de usufruir.

  1. ... on fevereiro 19, 2009  
  2. Chocolataria Santo Tirso disse...

    Caro Vitor,
    Apesar de já não viver em terras do Coronado, sigo de perto e com muita preocupação tudo o que se está a passar; é com muita revolta que continuo assistir à passividade das pessoas perante tal cenário.Em tempos, fui uma lutadora contra esse atentado à qualidade de vida que é a Savinor; Contem comigo para aquilo que for necessário.
    Abraço
    Cristina Tedim Fonseca

  3. ... on outubro 27, 2009