O Cre Porto irá lançar a “Embaixada da Água” no próximo sábado, dia 22, dia Mundial da Água, no Pavilhão da Água.
Trata-se de um projecto metropolitano absolutamente inovador, que agrega 50 ações promovidas por 13 entidades – a APVC - Associação para a Protecção do Vale do Coronado é uma das tais! – e um vasto conjunto de experiências dirigidas para todas as idades, desde provas de águas minerais e visitas a termas até experiências científicas e lúdicas.
As acções decorrem até final do mês de Outubro e quem participar em pelo menos 10 recebe um diploma de “embaixador” e vários prémios. As acções são gratuitas ou a preços simbólicos.


+ info Embaixada da Água

e consulte a
programação

E eis as 2-acções-2 da APVC:

__ 13 de Setembro de 2014, sábado __ Património da Água no Vale do Coronado __ Valorização do património da água do Vale do Coronado (Trofa). De manhã, l
impeza/manutenção de sistemas de contenção e distribuição de água tradicionais (poças/tanques/fontes/...) e, de tarde, palestra.
__ 28 de Setembro de 2014, domingo __ Rota da Água no Vale do Coronado __ Segunda edição da caminhada Rota da Água, uma "viagem" pelos vários pontos de interesse do património da água no Vale do Coronado, com animação cultural e curtas intervenções sobre património/biodiversidade/etc. A primeira edição contou com 119 participantes e grande animação.


Participe!
Dê descanso ao sofá...
;)





This entry was posted on 23:24 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: