Até domingo, a Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) está em duas frentes:
__ stand promocional na
ExpoTrofa
__ e banca no
Cidade+, no Palácio de Cristal, Porto.

Visite-nos!





 

 

 



 


CIDADE+
, o
Ponto de Encontro da Cidadania, Ambiente e Sustentabilidade.
A associação ambientalista APVC foi convidada, aceitou o desafio e estará presente no Cidade+, de quinta-feira e até domingo, com banca no MercadECO, área onde
estarão reunidos produtos e serviços que contribuem para um estilo de vida urbano mais sustentável.
O Vale do Coronado e o concelho da Trofa serão promovidos na Cidade Invicta. Mais informações disponíveis em www.cidademais.pt

De 7 a 13 de Julho, o Porto e o Palácio de Cristal são palco da primeira edição do CIDADE+, um evento totalmente gratuito que promove a Cidadania, Ambiente e Sustentabilidade em contexto urbano. 
O evento está dividido em duas partes. A primeira, o Warm Up, promove projetos e iniciativas sustentáveis em lugares icónicos da cidade do Porto, terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de Julho [segunda a quarta-feira].
A segunda parte do CIDADE+ decorre no Palácio de Cristal concentrando um conjunto amplo de atividades: Conferências, Oficinas, Sessões de Trabalho, MercadECO, Artes e Espetáculos, Aulas Abertas, Praça Empresarial e Networking. Estas atividades ocorrem nos dias 10, 11, 12 e 13 de Julho [quinta-feira a domingo].




.

 

 

 

 



This entry was posted on 19:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: